sexta-feira, 17 de maio de 2013

A Presa -The Feeding (Dublado)


10 comentários:

  1. AINDA ESTOU ASSISTINDO QUANDO TERMINAR EU DAREI O MEU VOTO

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha assistido esse filme ,e queria assistir de novo na internet ,mais não achava em lugar algum ,e encontrei aki vlw

    ResponderExcluir
  3. O AMIGO AJEITA O FILME QUE NÃO QUER PEGAR PARA ASSISTIR

    ResponderExcluir
  4. Rapaiz... o filme é BOMMM mas alguns personagens são ridículos PQP.. O policial foi péssimo ator!!! O rapaz careca negro representou um personagem extremamente chato e irritante que fica gritando com todo mundo sem motivo algum...TIRANDO ESSAS BABAQUICES QUE NÃO DEVERIAM ACONTECER O FILME É 10...


    ResponderExcluir
  5. Quem não gostar desse filme vai assistir Um Lobisomem na Amazonia ou o Lobichomem da Zorra Total.Vçs tão querendo demais.O filme dá medo, e acho que esse é o papel dos filmes de terror.

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti esse filme é a primeira vez tenho 13 anos mas eu aguento

    ResponderExcluir